sábado, 28 de abril de 2012

Look neutro + Detalhes coloridos

 O título pode até parecer meio paradoxal, mas quando eu explicar, acho que você vai compreender!
 Um look básico, sem muitas cores, neutro (branco, preto, bege), às vezes é meio sem graça. Mas o look pode se transformar completamente com apenas uma peça da roupa colorida (uma bolsa, um sapato, um acessório, um blazer, uma calça, uma blusa, saia ou short) ou com alguns detalhes coloridos, pois estes irão se destacar no look e quebrar um pouco a seriedade. Confira alguns looks e veja isso melhor...
  Fontes: Google imagens e Lookbook.nu
  By: Amanda

3 comentários:

mari disse...

Acho que até mesmo na fotografia. Se você usa um casaco preto, mais utiliza um cachecol rosa. Tudo fica mais bonito.
Cores vivas ajudam bastante no look e na fotografia ♥

http://diariociumento.blogspot.com.br/

- Sweet Girl disse...

Ah, eu adoro usar looks neutros, pois chamativos não fazem muito meu tipo (:

Flor, aceita parceria ?

blogdocemenina.blogspot.com

Renata Oliveira disse...

flor amei os looks parabéns pela postagem

Postar um comentário

Rayssa