domingo, 29 de julho de 2012

Tendências: Contes e cores de cabelo, verão 2013

  O verão ainda está um pouco distante, no entanto, as principais tendências da moda já apareceram, para os cabelos, isso não é diferente. Confira as principais tendências de corte e cores para o próximo verão.
Cortes
  Os cabelos curtos, estilo chanel estão super em alta neste verão. Para sair do tradicional, aposte no corte curto e repicado. Outra opção de corte é aquele ultracurto, estilo "joãozinho".
 Outra tendência de corte são os comprimentos médios. A leveza dos fios é fundamental.

Cores
 Tons mais escuros como o preto e o vermelho cereja estão fora da cartela de cores deste verão. Tons mais claras são as principais tendências, para isso, vale apostar em reflexos. O vermelho abrasado é uma aposta. O Loiro aceso se destaca, no entanto, a cor predominante será o castanho, principalmente nos tons de amêndoa e caramelo.
 Fontes: Portais da moda, Tha na moda, Clubebatom e Google imagens.
 By: Amanda =)

3 comentários:

Unknown disse...

não gosto de cortes curtos em mim, rs
Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Jackline Ferreira da Silva disse...

Eu optei pelo corte médio e cor castanho, estou adorando !

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Unknown disse...

aii eu não tenho coragem de cortar meu cabelo :( mas ele é castanho!!! :D
Adorei o post.

http://rosarosalina.blogspot.com

Postar um comentário

Rayssa